São Paulo registra grande queda na taxa homicídios

Foto: www.fl.com.br

Pela primeira vez desde 2001, o número de homicídios dolosos – ou seja, quando há intenção de matar – no Estado de São Paulo ficou abaixo da taxa de 10 por 100.000 habitantes, considerada zona epidêmica pelo governo estadual.Segundo as estatísticas divulgadas na última terça-feira, 26, pela Secretaria de Segurança Pública do Estado, a taxa dos últimos doze meses é de 8,73 ante os 10,06 homicídios por 100.000 pessoas registrados em 2014. Em 2001, quando teve início a série histórica, o indicador marcou 33,30 homicídios por grupo de 100.000 habitantes – uma queda de 73,78%.

Confira notícia original: http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sp-registra-taxa-de-873-homicidios-por-100-mil-habitantes-a-menor-desde-2001

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão