Ocorre enterro do Bombeiro Civil morto em incêndio no museu de São Paulo

No Museu de Língua Portuguesa, Centro de São Paulo, morre Ronaldo Pereira da Cruz (39 anos) em incêndio. Sua família e os amigos acompanharam seu enterro na última terça-feira (22) na Zona Norte de São Paulo, onde bombeiros prestaram homenagem.

Ronaldo teve uma parada cardiorrespiratória enquanto tentava apagar as chamas do Museu que trabalhava há três anos, porem foi encontrado já desacordado. A perícia da polícia técnica avaliará as condições do prédio para buscar a causa do incêndio, segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, Rogério Bernardes Duarte.

O incêndio, de duração de 3 horas, afetou todo o prédio (construído em 1901), que terá de ser reconstruído. Apesar de as investigações não haverem sido concluídas, os funcionários do museu relataram aos técnicos da Defesa Civil que o fogo teria começado no segundo andar durante a troca de uma lâmpada, que teria ocasionado um curto-circuito.

5

 

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão