Reeducando é preso por suspeita de tráfico de drogas

Foto: noticias.gospelmais.com.br

Foto: noticias.gospelmais.com.br

Na noite da última terça-feira (5), um suspeito de tráfico de drogas foi preso pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). O envolvido é um reeducando que quebrou a tornozeleira eletrônica de monitoramento. Seu nome foi divulgado como Luciano dos Santos Oliveira, 32. Segundo informações de policiais militares, o mesmo foi preso após uma denúncia anônima e foi encontrado com 200 gramas de maconha.

O Bope constatou que o reeducando ingressou no Sistema Prisional de Alagoas em 2009, pelo crime de tráfico de drogas, além de ser suspeito de tentativa de homicídio. Oliveira foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), para a realização dos procedimentos cabíveis.

 

Confira notícia original: http://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2016/01/bope-prende-reeducando-suspeito-de-trafico-de-drogas-na-pajucara.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão