Possível tentativa de assalto culmina na morte de capitão da PM na Zona Norte do RJ

396cdfc8-c4a0-47ac-9000-459b5f883673O carro que era usado pelo PM Foto: Reprodução

Na última terça-feira (22), ocorreu uma grande perda à Polícia Militar do Rio de Janeiro: o capitão Nilson Pereira dos Santos. Segundo informações da PM, o policial pode ter sido vítima de uma tentativa de assalto na noite da segunda-feira, na Zona Norte do RJ.

Uma testemunha do ocorrido relatou, em depoimento na 33ª DP (Realengo), onde o caso foi inicialmente registrado, que um carro preto estaria perseguindo o veículo de Nilson. Ela relatou também que o PM chegou a descer do automóvel, mas voltou ao reparar que os criminosos estavam armado e em seguida o motorista do carro preto atirou contra ele e então ela ouviu o automóvel do policial bater num muro.

Esse assassinato é um reflexo da criminalidade e violência que há muito afeta a população do estado. De acordo com a planilha de dados do Demonstrativo Mensal das Incidências Criminais disponibilizada pelo Instituto de Segurança Pública do Governo do Rio de Janeiro 56 homicídios dolosos ocorreram apenas no período de janeiro a junho desse ano. Medidas efetivas para defesa da vida tanto de profissionais militares quanto da população em geral são urgentemente necessárias.

Confira reportagem original: http://extra.globo.com/casos-de-policia/morre-capitao-da-pm-baleado-na-zona-norte-do-rio-18352839.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão