Segundo informações de site, “Dilma não escapará da delação premiada da Andrade Gutierrez”

Foto: www.folhadebrasilia.com

Segundo informações divulgadas pelo site ‘Antagonista’, no início desta semana, uma fonte do jornal O Globo teria informado que é provável que as atividades do juiz responsável pela operação Lava-Jato, Sérgio Moro, terão término em julho, no qual o foco da operação será nos “grandes peixes”, privilegiados na capital do Brasil.

Ainda segundo essa fonte, vinculada ao caso da Lava-Jato, “vem muita coisa forte por aí e não vai demorar muito”, conforme foi divulgado ao jornal O Globo.

O Antagonista ressaltou ainda que, se a justiça fizer seu trabalho corretamente, Dilma Rousseff não escapará da delação da cúpula da Andrade Gutierrez e Lula será indiciado neste ano”.

Confira notícia original: http://www.diariodobrasil.org/o-antagonista-dilma-nao-escapara-da-delacao-premiada-da-andrade-gutierrez/

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Política

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão