Secretário do PT é preso furtando um cone de trânsito na rua

Dirigente petista foi abordado por policiais militares após furto na UTFPR. Foto: Gazetadopovo

Na última madrugada, por volta das 3h15, o secretário de Movimento Social do diretório do Partidos do Trabalhadores (PT), ex-tesoureiro do partido, na cidade de Campo Mourão, na Região Noroestes do Paraná, foi preso em flagrante suspeito de furtar um cone rodoviário na área de entrada do estacionamento do campus da Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) na cidade.

Junto com ele, duas mulheres, que o acompanhavam , também foram autuadas. Os três foram encaminhados ao mini-presídio de Campo Mourão. A pena para o crime, em caso de condenação, varia entre dois à oito anos de prisão.

Confira notícia original: http://www.diariodobrasil.org/pt-nao-perdoa-mais-nada-dirigente-do-partido-e-preso-furtando-um-cone-de-transito-na-rua/

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Política

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão