Três homicídios são registrados na noite de quinta (21) no Sertão

Petrolina, onde ocorreu um dos assassinatos nesta quinta Foto: carlosbritto.ne10.uol.com.br

Entre 18h e 23h da última quinta-feira (21) três homicídios foram registrados nos municípios de Petrolina, Ipubi e Salgueiro.

De acordo com a Polícia Militar, a morte violenta em Petrolina aconteceu entre dois irmãos no bairro Mandacaru, na Zona Norte. O corpo foi removido para o instituto de Medicina Legal (IML).

Já em Ipubi, o crime aconteceu na PE-590, na estrada de Serra Branca, na Zona Rural do município. De acordo com a PM, um homem de 24 anos, dirigia seu veículo quando foi atingido por tiros. Ninguém soube informar quem teria atirado contra o jovem. A Polícia Civil investiga o caso.

Em Salgueiro, por sua vez, um jovem, de 18 anos, foi assassinado na antiga Estação Ferroviária por volta das 20h. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas o crime foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta que não foram localizadas.


Confira notícia original:  http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2016/01/pm-registra-tres-homicidios-na-noite-de-quinta-21-no-sertao-de-pe.html

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Sertão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão