Tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil de Afrânio, no Sertão, deixa uma vítima ferida

Foto: girodosertao.com

Na última quarta-feira (20), uma pessoa ficou ferida durante uma tentativa de assalto a agência do Banco do Brasil de Afrânio, no Sertão. Segundo a polícia, quatro homens, que estavam fortemente armados, chegaram a explodir dois cofres. Eles não conseguiram levar dinheiro, já que um dos cofres não havia cédulas e o outro soltou um gás tóxico. O grupo não teria suportado o gás e fugido. Na fuga, eles fizeram dois vigilantes reféns, mas acabaram liberando as vítimas. Os criminosos também realizaram um bloqueio na pista. Um homem teria furado o bloqueio acabou sendo baleado por um integrante do grupo, porém foi socorrido e recebeu atendimento em uma unidade de saúde. Os suspeitos ainda não foram presos.

Essa ocorrência demonstra que a epidemia de furtos e roubos a agencias bancarias pode estar diminuindo devido a maiores esquemas preventivos de segurança lançados pelas mesmas. Esperamos que os assaltantes sejam punidos juridicamente e o caso sirva de exemplo para que outros criminosos não pratiquem mais tal ato.

Confira notícia original:  http://www.folhape.com.br/cotidiano/2016/1/uma-pessoa-fica-ferida-em-tentativa-de-assalto-a-agencia-do-banco-do-brasil-de-afranio-no-sertao-0316.html


Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Sertão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão