Recompensa de R$ 5 mil por pista sobre assassino de criança de 7 anos em Petrolina

No dia 10 de dezembro, uma garota de apenas 7 anos, Beatriz Angélica Mota, foi encontrada morta dentro do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina. O Disque-Denúncia está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à prisão dos suspeitos do crime. A menina foi assassinada a golpes de facas e o corpo encontrado dentro de uma sala de material esportivo desativada.

Beatriz Angélica Mota estava acompanhava do pai, o professor de inglês Sandro Romildo, que leciona na escola, e também da mãe, Lúcia Mota, em uma solenidade de formatura. Enquanto as pessoas participavam da festa, a criança desapareceu. O pai chegou subir ao palco, montado na quadra, para pedir ajuda das pessoas para localizar a filha. De acordo com a Polícia, a arma usada no crime, uma faca tipo peixeira, foi deixada no corpo da criança.

O caso parece ser inacreditável, mas é verdadeiro. Um assassino cruel a este ponto não deveria estar solto pelas ruas nem por mais um minuto. Apesar da recompensa, os cidadãos que souberem o paradeiro de algum dos suspeitos podem entrar em contato com o disque-denúncia para realizar esse dever moral. À família, que é quem sente a maior dor, dedico meus verdadeiros sentimentos e orações.


Confira notícia original: http://blogs.diariodepernambuco.com.br/segurancapublica/?p=9417

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Petrolina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão