Nesta terça, 4 mil sandálias falsificadas foram apreendidas no Sertão

 

 

Foto: vitodluck.blogspot.com

Nesta terça-feira, 26, mais de 4 mil sandálias falsificadas foram apreendidas, em uma operação da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. A ação foi coordenada pelo delegado Germano Cunha e cumpriu mandado de busca e apreensão na empresa Dispec. Os responsáveis pelo material foram encaminhados para a delegacia e prestam esclarecimentos à polícia na noite desta terça. Após a confecção do laudo pericial, eles serão responsabilizados pelos crimes contra a propriedade imaterial, fraude no comércio e crime contra relação de consumo.

Confira notícia original: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/01/26/interna_vidaurbana,623733/mais-de-quatro-mil-sandalias-falsificadas-apreendidas-no-sertao.shtml

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Sertão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão