Foragido de presídio em Pernambuco é preso na Bahia


Wilton Esley Herculano dos Santos foi detidopor policiais da 75ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar)Divulgação/Polícia Militar

Um foragido do presídio de Belém do São Francisco, em Pernambuco, foi preso no município de Juazeiro, a 502 km de Salvador. Wilton Esley Herculano dos Santos foi detidopor policiais da 75ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), de Juazeiro, que realizam ronda nas proximidades do Povoado de Jatobá, Distrito de Maniçoba, na tarde de sexta-feira (29).

Os policiais abordaram Wilton e constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele estava foragido do Presídio de Belém do São Francisco, desde dezembro, quando teve rebelião e alguns presos conseguiram empreender fuga. O acusado foi conduzido e apresentado à Delegacia de Polícia de Juazeiro.

Confira notícia original: http://noticias.r7.com/bahia/foragido-de-presidio-em-pernambuco-e-preso-durante-abordagem-na-bahia-30012016

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Sertão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão