Devido ao Carnaval, barquinhas que atravessam o São Francisco funcionarão 24h

Barquinhas que fazem a travessia no Velho Chico (Foto: Perico Salinas/Arquivo pessoal)

As embarcações que fazem a travessia entre as cidades de Petrolina, Sertão de Pernambuco e Juazeiro, na Bahia, vão trabalhar em horário integral devido ao Carnaval de Juazeiro e continua até o dia 24 deste mês. De acordo com a Associação Travessia das Barquinhas (ATB), as travessias serão durante todo o dia e pela madrugada, transportando os foliões.

Confira a programação aqui. A taxa cobrada pela travessia das barquinhas é de R$1,30.

http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2016/01/barquinhas-fazem-travessia-24h-por-dia-ate-domingo-24-devido-carnaval.html

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Sertão

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão