Maior índice de chuva de Pernambuco ocorre em Araripina


Foto: G1

Desde a última quarta-feira (13) o índice pluviométrico do Sertão Pernambucano vem subindo rapidamente. Foi registrada precipitação em, pelo menos, 17 cidades. Os municípios de Araripina e Granito tiveram o maior registro, com 40 milímetros de chuva em cada localidade. Já em Petrolina, houve um dos menores registros, com 1,4 milímetros. Os dados são da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac).

Confira notícia original: http://g1.globo.com/pe/petrolina-regiao/noticia/2016/01/araripina-registra-maior-indice-de-chuva-de-pernambuco.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Araripina

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão