Assassinato de ex-policial em regime semiaberto ocorre em Caruaru

Suspeitos atiraram no carro do ex-policial durante a abordagem (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)Suspeitos atiraram no carro do ex-policial durante a abordagem (Foto: Reprodução/TV Asa Branca)

Em Caruaru, cidade do Agreste de Pernambuco, foi assassinado na manhã desta terça-feira (22) um ex-policial militar, preso na Operação Aveloz da Polícia Federal (Operação que desmembrou um grupo de extermínio na região em 2007) e que cumpria regime semiaberto e respondia por vários homicídios, segundo o delegado Francisco Souto Maior.

De acordo com o delegado, o crime ocorreu quando um parente do ex-policial teria ido buscá-lo na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e possivelmente a vítima estaria indo buscar sua filha na escola. Ainda conforme informações fornecidas pelo mesmo, três suspeitos tentaram abordar o carro da vítima: “Ao perceber a chegada dos criminosos, ele fugiu, os suspeitos continuaram em perseguição e atiraram nele”, informou. Dentro do automóvel, estava, além do parente citado acima, o filho do ex-PM (de 8 anos de idade), que não foram atingidos.

Essa situação remete à banalidade da morte na sociedade atual, no qual um pai (sem juízo de valor quanto aos crimes que cometeu) é assassinado frente ao seu próprio filho de uma idade tão jovem.

Confira a notícia original: http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2015/12/ex-policial-em-regime-semiaberto-e-morto-tiros-em-caruaru-no-agreste.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão