Adolescente mata tia-avó a facadas em Bezerros

Na noite da última quinta-feira (31), uma idosa de 82 anos foi assassinada com golpes de faca e enxada em Bezerros, no Agreste. Segundo informações da Polícia Civil, um adolescente – sobrinho-neto da vítima – confessou ter cometido o crime com mais dois amigos. Os suspeitos foram apreendidos e encaminhados para o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), em Caruaru.

Um dos adolescentes ainda teria torturado a idosa, pressionando uma almofada contra o rosto dela enquanto outro a esfaqueava. O sobrinho-neto também confessou ter arquitetado o crime, conforme informou a polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cupira como latrocínio porque os adolescentes levaram R$ 300 da idosa, como destacou a polícia. Os suspeitos agora estão à disposição da Justiça.

5

Foto: G1

 

http://g1.globo.com/pe/caruaru-regiao/noticia/2016/01/adolescente-apreendido-confessa-ter-matado-tia-avo-facadas-em-bezerros.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão