Trinta pessoas feridas e três internadas após acidente com ponte do Classic Hall

Estrutura cedeu por volta das 23h15. Foto: Érica de Paula/DP/D.A.Press

A Prefeitura do Recife emitiu nota oficial na tarde deste domingo sobre o acidente ocorrido durante o 52º Baile Municipal do Recife, na noite deste sábado, no Classic Hall, em Olinda. De acordo com a nota enviada à imprensa, 30 pessoas foram atendidas no posto de saúde da casa de espetáculos. O Samu transferiu 17 delas para hospitais da rede pública e privada, e 14 delas receberam alta. Os três pacientes internados estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde do Recife e não correm risco de vida. Eles sofreram fraturas no calcanhar e falange de dedo.

“A Prefeitura do Recife lamenta o acidente ocorrido no Classic Hall, renomada casa de shows contratada para a realização do 52º Baile Municipal do Recife, festa beneficente realizada pela gestão municipal e que reuniu cerca de 10 mil pessoas”. O texto defende ainda que a prefeitura “respondeu rapidamente ao acidente”.

A ponte de Classic Hall cedeu por voltas das 23h15 do sábado. Além do Baile Municipal do Recife, o baile do Enquanto Isso na Sala da Justiça também foi realizado neste sábado, no Pavilhão do Centro de Convenções.

O engenheiro Cláudio Mota, responsável pela ponte, e representantes da Prefeitura da Cidade do Recife, do Classic Hall, do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia realizaram vistorias no local e irão se reunir na manhã desta segunda-feira, às 11h.

Confira notícia original: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/vida-urbana/2016/01/31/interna_vidaurbana,624638/trinta-pessoas-feridas-e-tres-estao-internadas-apos-acidente-com-ponte.shtml

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Recife

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão