Olinda Beer trouxe muitas surpresas aos pernambucanos em 2016

Área externa do Centro de Convenções tem espaço que equivale a sete campos de futebol e ficou lotado (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Uma multidão ocupou a área externa do Centro de Convenções neste domingo (31), durante o Olinda Beer. A 19ª edição da festa traz 15 atrações em quatro palcos montados no local, num espaço equivalente a sete campos de futebol, localizado no Complexo do Salgadinho, em Olinda. Entre os artistas que embalam a prévia, estão Wesley Safadão, Aviões do Forró, Simone e Simaria, Saulo, Léo Santana e Bell Marques, em mais de 15 horas de show.

Ao som de gritos eufóricos da multidão, Wesley Safadão subiu ao palco logo após do cantor baiano. Tentando chegar perto do interprete de “Vou pagar para ver”, “Segunda opção” e “100% Muito Louco”, várias fás faziam o possível para driblar a segurança do show. As estudantes Evellyn Almeida e Bárbara Silva passaram por baixo das pernas dos seguranças e conseguiram subir ao palco. Além de dançar com o cantor, as fã ainda garantiram uma foto.

Pela primeira vez se apresentando após a decisão de seguir carreira solo, Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, apresenta canções inéditas do DVD gravado também em Fortaleza. Já a dupla Simone e Simaria faz o público entoar a música “Meu violão e nosso cachorro”.

O festival ainda terá shows de Saulo, banda Cheiro de Amor, Melanina Carioca e Turma do Pagode, Manoel Netto, Amigos Sertanejos, bandas Sedutora e Torpedo.

Confira notícia origina: http://g1.globo.com/pernambuco/carnaval/2016/noticia/2016/01/multidao-toma-conta-do-centro-de-convencoes-durante-o-olinda-beer.html

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Olinda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão