Homem que estuprou garota de 13 anos em Olinda está preso

Suspeito vai responder por estupro de vulnerávelDivulgação/Polícia Civil

O técnico de informática Carlos Augusto dos Santos Júnior, de 36 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, no fim de 2015, em um motel na cidade de Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR), está preso.

Em depoimento, a vítima afirma que na volta ao shopping Carlos teria estacionado o carro no mesmo local para que as outras meninas não desconfiassem da saída deles do centro de compras. O delegado detalhou o caso e explica como o suspeito foi descoberto. “A mãe da adolescente estranhou o fato da menina sangrar ao chegar em casa, até porque ela já havia menstruado recentemente e nunca tinha praticado relações sexuais, então levou a garota ao médico”, explica. No laudo da perícia, consta que foi praticado sexo anal e conjunção carnal.

Em depoimento, Carlos Augusto nega ter praticado qualquer ato sexual com a garota e afirma que assistiu ao filme no dia do caso. Mas na investigação, a polícia conseguiu imagens que comprovam que o suspeito saiu do shopping apenas com a adolescente dentro do carro. O crime é enquadrado como estupro de vulnerável e as investigações devem seguir até pelo menos por 30 dias.

Casos como esse são comuns há muito tempo, ainda mais com a violência que a nossa sociedade vem adquirindo. Para evitar crimes como este, é interessante que os pais nunca permitam a saída de suas filhas menores de idade com qualquer estranho, por mais tempo que se conheçam. A vida e a saúde das nossas crianças são um bem inestimável, por isso, todo cuidado é pouco.

Confira notícia original: http://www1.leiaja.com/noticias/2016/01/22/homem-leva-criancas-ao-cinema-para-estuprar-garota/

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Olinda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão