Primeiro homicídio do ano em Vitória de Santo Antão

Vítima do homicídio. Foto: Divulgação

No último dia 5 deste mês,ocorre primeiro crime de homicídio do ano em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Pernambucana. Davi Vicente da Silva, de 20 anos, que frequentava diariamente as comunidades do Alto da Balança e Amparo, foi perseguido pelos algozes e executado à tiros de 12 na Rua da Lama, no Bairro do Lídia Queiroz, área urbana de Vitória.

Moradores da localidade através do WhatsApp, declararam que o rapaz tombou morto numa vala de esgotamento sanitário e antes de morrer, chegou a revidar também com tiros e é suspeito de envolvimento em alguns homicídios e uso de entorpecentes. De acordo com a Polícia Civil, Davi era ex-presidiário condenado por homicídio.

Confira notícia original: http://www.avozdavitoria.com/vitoria-de-santo-antao-marca-primeiro-homicidio-de-2016/

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Agreste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão