PM de União é morto a tiros em Pernambuco


Um policial militar lotado no2º BPM, em União dos Palmares, foi vítima de uma suposta tentativa de assalto em sua cidade natal, Camocim (PE). As primeiras informações dão conta que o soldado Wagner voltava para União quando foi abordado por meliantes que anunciaram o assalto. O militar teria reagido e foi atingido na perna, sendo encaminhado para o Hospital Regional de Caruaru. Não há informações oficiais sobre o seu quadro clínico. Uma equipe do 2º BPM teria sido encaminhada a Caruaru para obter informações sobre o episódio.

Este foi o terceiro PM de Alagoas vítima de violência neste domingo (31). Em Junqueiro, um militar foi espancado após se envolver em uma confusão. Na Chã do Pilar, em Pilar, um soldado foi alvejado com quatro tiros após reagir a um suposto assalto.

Confira notícia original: http://www.alagoas24horas.com.br/950566/pm-de-uniao-e-alvejado-tiros-em-pernambuco/

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Agreste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão