Vereadores de Gravatá querem aumento de salário

 

Foto: www.blogdomatuto.com.br

Gravatá vem passando por uma série greve de servidores, problemas na coleta de lixo e um rombo de R$ 86 milhões, recentemente descoberto. Apesar disso tudo, essas dificuldades não foram suficientes para que os vereadores do município discutissem um possível aumento dos seus salários, ainda este ano. Conforme informações da vereadora Sônia Souza (PT), os seus colegas da Câmara já queriam o acréscimo dos seus vencimentos ainda em janeiro deste ano.

“Não é hora de votar aumento de salário de vereador. É hora de arregaçar as mangas e trabalhar junto com o povo, pelo povo e para o povo. Se houver votação de aumento eu voto contra e se houver conchavo eu denuncio”, disse a vereadora.

O município de Gravatá é administrado desde novembro de 2015 pelo interventor, coronel Mário Cavalcanti. Sua nomeação foi feita pelo governador Paulo Câmara (PSB) após o afastamento de Bruno Martiniano pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Confira notícia original: http://www.folhape.com.br/blogdafolha/?p=228819

Emanuelle Costa, estudante de Medicina da UFPE e Redatora do Portal 724
In : Gravatá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão