Interventor de Gravatá divulga dados sobre a cidade

Coronel Mário Cavalcanti, interventor de Gravatá Foto: www.cabrobonews.com.br

Na última segunda-feira (18), foi divulgado pelo interventor do município de Gravatá, Mário Cavalcanti, o resultado do balanço dos dois meses em que está à frente da gestão da cidade, além uma série de ações previstas para aumentar a arrecadação da cidade.

Segundo dados divulgados, a Prefeitura está hoje com uma dívida de R$ 86,5 milhões. Para diminuir a dívida, ele explicou que já foram revistos contratos da prefeitura e corte de comissionados. Os contratos foram reduzidos, em média, 40% no valor. A Prefeitura irá promover, em março, um mutirão com o Poder Judiciário para rever processos que podem gerar recursos para os cofres municipais. São cerca de 14 mil processos em andamento, que acumulam cerca de R$ 22 milhões em dívidas. “Mas não temos como precisar o quanto podemos arrecadar, porque alguns já prescreveram e outros sabemos que as pessoas não têm condições de pagar”, avaliou o interventor. Cavalcanti informou, ainda, que irá intensificar uma campanha para arrecadação de impostos, principalmente o IPTU, mas também não tem como precisar em quanto pode incrementar o valor.

O interventor vem fazendo um surpreendente trabalho no município, mostrando dedicação e honestidade. É importante que todas essas medidas sejam tomadas, para que a cidade tenha melhorias nas suas áreas básicas, como saúde, educação e, principalmente, segurança pública.

Confira notícia original: http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/politica/pernambuco/noticia/2016/01/18/gravata-tem-divida-de-r-865-milhoes-diz-interventor-217388.php

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Gravatá

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão