Novidades sobre publicações do Alto Comando do Exército a respeito da situação política do Brasil

Que o Brasil se cansou da falta de saúde pública, de hospitais decentes, de escolas decentes, de ensino de qualidade, de segurança pública, de estradas asfaltadas e bem cuidadas, de portos modernos, de aeroportos seguros e eficientes, de saneamento básico em todas as regiões deste país, da presença de impunidade política, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, das marmeladas do PT, da corrupção da Justiça vendida, das obras superfaturadas, das obras inacabadas, dos crimes de Lesa pátria, dos rombos nas contas do governo, nos saques bilionários nas estatais, dos escândalos na política e da mídia corrompida, é de conhecimento geral. Porém, uma nota publicada pelo Alto Comando do Exército e até mesmo um vídeo do General da Brigada do Exército em 31/12/15 (confira o vídeo no link http://www.diariodobrasil.org/ouca-o-que-disse-um-general-de-brigada-do-exercito-no-ultimo-dia-31122015/), além de reafirmar essas necessidades do povo brasileiro, foi alvo de apoios opressores à democracia em que vivemos, e esses devem ser cuidadosamente alertados.

General Paulo Chagas, da Brigada do Exército Foto: youtube

“Só para lembrar… que ainda estamos vivos, estamos nas ruas e de olho em tudo! Aos desavisados, aos que desejam o caos, aos que ferem a Constituição Federal, aos que minam por decreto espúrios a democracia brasileira. Lembramos que estamos mais vivos do que em 64 e que nenhuma ideologia é capaz de “fazer as cabeças” dentro das Forças Armadas Brasileiras… O tranco vai ser forte e quem não acreditar é bom começar a orar! Podem se preocupar, podem se desesperar aqueles que, políticos ou não, permitiram que a Nação chegasse ao atual estado de degradação político institucional. Não queremos choros e lamúrias, não queremos arrependimentos e anistias… Preparem-se e não digam que não foram exaustivamente avisados! O recado está dado!”.


Apesar de concordar que a política da gestão atual está fadada ao caos, não tem efeitos positivos na sociedade brasileira e deve ser renovada, retirando-se da gestão atual a corja que rouba e degrada moralmente o povo brasileiro, a maneira que o General expõe no texto acima NÃO DEVE SER RESPEITADA. Não é com fascismo, ditadura e opressão que se faz uma mudança produtiva, mas sim, com o apoio democrático da população, que tem direito de escolher o que deseja que aconteça com sua nação. Atitudes que remetam ao Golpe de 64, cuja ação de militares deixou um saldo de 434 mortes e desaparecimentos de vítimas, conforme relatório final da Comissão Nacional da Verdade (CNV), não serão toleradas, pois assim como está escrito na Declaração Universal dos Direitos Humanos, publicada pela ONU em 1948, nos artigos 18°, 19°, 20° e 21°, “Todos os indivíduos tem como direitos essenciais a liberdade de pensamento, consciência, religião, expressão e informação, reunião e associação e de participação na vida pública”.

Confira notícia original: http://www.diariodobrasil.org/urgente-alto-comando-do-exercito-publica-nota-a-situacao-esta-ficando-insuportavel-estamos-no-limite/

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Notícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão