Menino de 12 anos é suspeito de matar adolescente de 15, em Manaus

Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus (Foto: Marcos Dantas)Caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em Manaus (Foto: Marcos Dantas)

Um menino de 12 anos é suspeito de ter atirado em um adolescente de 15 em uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima, na Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu na manhã desta segunda (21) e a vítima morreu no Hospital Platão Araújo, por volta das 17h. A Polícia Civil vai investigar o caso para determinar se houve homicídio ou se foi um acidente.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o fato ocorreu na rua Bel, por volta das 10h.

Um familiar do suspeito contou aos investigadores que o menino de 12 anos manipulava uma arma dentro de casa na companhia do adolescente. Em um certo momento, ao apontar a arma para outra direção, houve um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

O adolescente chegou a ser socorrido e foi encaminhado ao Hospital Platão Araújo, na Zona Norte de Manaus, mas morreu devido aos ferimentos. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta noite. No local, familiares preferiram não comentar o caso com a imprensa e se limitaram a declarar que o caso parecia um acidente.

Ainda de acordo com DEHS, o caso foi registrado como homicídio e podeser transferido para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).  Segundo investigadores, familiares do menino de 12 anos estavam muito nervosos para falar sobre o ocorrido e devem prestar depoimento nesta terça-feira (22).

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão