Jovem é abandonada na Paraíba, logo após ser raptada e estuprada

Foto: www.jornaisnoticias.com.br

No fim da tarde da última quarta-feira, uma jovem de 19 anos foi abandonada numa rua do bairro do Varadouro em João Pessoa, aparentemente, com sinais de violência física e sexual. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou ser da cidade de Goiana, Pernambuco.

A vítima, após ser medicada e se recuperar um pouco do choque, relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que a mesma havia sido abordada por um homem encapuzado em um veículo, quando ela teria saído de casa por volta das 13h30 (horário local) para ir a um mercadinho comprar refrigerante. Conforme suas informações, ela esteve, ao menos, três horas com o homem que teria obrigado ela consumir drogas (possivelmente cocaína) e em seguida a estuprado. De acordo com informações da Polícia Militar, o estupro aconteceu em um canavial, às margens da BR-230.

Confira notícia original: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2016/01/mulher-raptada-em-pernambuco-e-abandonada-na-paraiba-diz-policia.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Paraíba

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão