Suspeito de furto simples em supermercado da Paraíba é agente penitenciário

3

Momento registrado por câmeras do supermercado
Fonte: http://bloglucianocunha.blogspot.com.br/

Após passar dias sendo observado pelos funcionários de um supermercado, suspeito por furto é abordado e apreendido em flagrante por furto simples. O acusado é um agente penitenciário em Sapé, Paraíba e foi liberado após pagar fiança.

A ocorrência foi registrada na noite da segunda-feira (21) e o agente foi acusado de furtar vários produtos de um supermercado em João Pessoa. As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que o homem é abordado pelos funcionários do supermercado e segundo o advogado do supermercado, Josué Guedes, o suspeito apresentou a nota fiscal da compra, mas constava que apenas alguns alimentos estavam pagos. Josué afirmou ainda que somente na última semana, ele já havia ido mais de três vezes ao estabelecimento, e em todas elas apresentando atitudes suspeitas.

Apesar do ocorrido, o agente negou que tivesse furtado os produtos. “Ele disse que foi um equívoco do supermercado, que colocou as compras que tinham pago naquele cesto e que provavelmente já tinha algo de outra pessoa”, concluiu Andrea Melo, delegada responsável pelo caso.

Confira a notícia original: http://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2015/12/agente-penitenciario-e-preso-suspeito-de-furto-em-supermercado-na-paraiba.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão