Criminosos matam dois homens e deixam uma mulher gravemente ferida

Ponto de ônibus foi destruído após batida que matou pedestres em Salvador (Foto: Renan Pinheiro/TV Bahia)

Na última quarta-feira(6), os criminosos que mataram dois homens e deixaram uma mulher gravemente ferida com a invasão de um ponto de ônibus em Salvador, renderam trabalhadores de uma empresa de telefonia, vestiram as fardas deles e fugiram com o carro funcional após o acidente. Três são suspeitos e ainda não foram localizados. As informações são da delegada Rogéria Araújo, da 9° Delegacia Territorial, responsável pelas investigações.

Além das duas vítimas fatais, uma mulher de 34 anos ficou gravemente ferida, com fraturas expostas nas pernas, após ter sido atropelada pelos criminosos. Ela passa por cirurgia e deve ser levada para a UTI.Segundo a polícia, antes da batida, eles já tinham roubado uma loja de eletrodomésticos no bairro de Itapuã e, depois, assaltaram cerca de oito pessoas ao longo da orla da capital.

Confira notícia original: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2016/01/homens-que-mataram-pedestres-em-ponto-roubam-fardas-e-carro-para-fuga.html

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Bahia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão