Rithely recebe proposta de renovação com o Sport até o final de 2021

 

Para não perder mais peças importantes do seu elenco, o Sport está disposto a fazer de tudo para manter Rithely. Após receber investidas do Fluminense e do Palmeiras, a diretoria leonina fez uma proposta para ampliar ainda mais o contrato do jogador. Como já tem contrato até o fim de 2018, o volante assinaria um novo até o final de 2021. A proposta já está nas mãos do jogador e seu agente.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do GloboEsporte.com, Rithely e seu empresário gostaram do que viram. A expectativa é que as partes fechem o acordo no máximo até a próxima quarta-feira, justamente para evitar novos assédios e sondagens de outros clubes.

O Leão já vinha estudando fazer uma proposta para renovar o vínculo do jogador. Mas agora o tempo de contrato está definido e esperando a assinatura. Inclusive, na última semana, o Fluminense chegou a fazer uma proposta de contrato longo, mas o desejo do jogador é ficar no Recife. Outra parte da negociação para manter Rithely é a compra dos outros 50% dos direitos econômicos dele, que pertencem a um grupo de empresários.

O jogador chegou a ser procurado por um time da China no meio do ano e, ali, a diretoria do Sport renovou o seu vínculo até o final de 2018. Hoje, a multa rescisória de Rithely gira em torno dos R$ 25 milhões.

O Sport já perdeu peças importantes do seu elenco nesta temporada. Primeiro, foi o atacante André, artilheiro do time na Série A com 13 gols, que voltou ao Atlético-MG, seu clube de origem. Depois, o meia Diego Souza, que assinou com o Fluminense. Por último, o meia Marlone, que foi para o Corinthians.

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Esportes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão