Agora fechou: Bahia anuncia Hernane como primeiro reforço para 2016

hernane_brocador

O Bahia anunciou, na manhã desta quarta-feira, a contratação do atacante Hernane Brocador, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Sport. O centroavante estava acertado com o Tricolor desde a última terça-feira, mas somente nesta quarta o clube oficializou o acordo. Hernane fechou com o Esquadrão até dezembro de 2016 e será apresentado ainda na manhã desta quarta, no Fazendão.

Antes de fechar com o Bahia, Hernane teve uma reunião com a diretoria do Sport, mas não entrou em acordo com a diretoria do time pernambucano. Ele chegou a ouvir propostas de Santos e Cruzeiro, mas o projeto oferecido pelo Bahia seduziu o atacante.

Baiano de Bom Jesus da Lapa, Hernane tem 29 anos e foi o artilheiro do país em 2013, quando jogava pelo Flamengo e marcou 36 gols. Em 2014, ele se transferiu para o Al Nassr, da Arábia Saudita. Em abril de 2015, o centroavante voltou ao Brasil, desta vez para jogar pelo Sport. Contudo, por problemas na regularização contratual – a Fifa  passava por imbróglios jurídicos – ele só foi apresentado oficialmente pelo Leão três meses depois.

No Sport, Hernane não conseguiu ganhar a posição de André, que foi o artilheiro do time na Série A com 13 gols. Ao todo, o Brocador participou de 17 jogos – sendo seis como titular – e marcou quatro gols.

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Esportes

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão