Ministério do Esporte divulga nesta quinta a classificação de 155 estádios brasileiros

Foto: www.galaticosonline.com.br

O Ministério do Esporte anunciou nesta quinta-feira (28), tendo como base questões de segurança, vigilância sanitária, conforto e acessibilidade, e com metodologia fundamentada no Estatuto do Torcedor, a classificação de 155 estádios brasileiros. A publicação, contudo, colocou o Barradão entre os três piores estádios da Série A, empatado com o Moysés Lucareli (Ponte Preta, em Campinas) e o Arruda (Santa Cruz, em Recife).

 

O Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios (Sisbrace), desenvolvido pelo Ministério do Esporte, em parceria com o Instituto Virtual Internacional de Mudanças Globais/COPPE/UFRJ (IVIG), tem intenção de estabelecer critérios para aprimorar esses atributos e gerar melhorias nas deficiências existentes. A avaliação é similar à de hotéis, trocando as estrelas por bolinhas, com notas de 1 a 5.A nota dada ao Manoel Barradas foi 2, menor até do que do Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, que recebeu 3, mas está atualmente vetado do Campeonato Baiano por conta da péssima condição de seu gramado, hoje em reforma

 

 

Confira notícia original: http://atarde.uol.com.br/esportes/noticias/1742448-barradao-e-um-piores-estadios-da-serie-a-segundo-ministerio

Estudante de Engenharia Mecânica e de Produção, Formado em Redes de Computadores, Programação e Web, CEO da Alfa Network - Soluções Tecnológicas e WebMaster do Portal 724.
In : Brasil

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked (required)

 

Nadelson Leite

                  Editor Chefe do Blog

   

Antenado aos fatos. Notícias sobre política, segurança publica, mundo e esportes. Amante do automobilismo, entretenimento, tecnologia, música, teatro, cinema, ciência e economia. O Brasil e o mundo visto por todos os lados e com grande personalidade. De olho no trânsito de nossas cidades e serviços em geral. Imparcialidade e compromisso com a verdade, sempre respeitando a tudo e a todos. Opinando muito, ácido por vezes. Assim sou eu, Nadelson Leite Costa, cidadão brasileiro, Bacharel em Direito, pela UNINASSAU, Policial Militar de Pernambuco, alocado no Batalhão de Radio Patrulhamento, Vice-Presidente da Associação de Cabos e Soldados do Estado de Pernambuco, e atualmente Pós-Graduando em Direito Público.

 

Contatos pelo e-mail: nadelsonleite@gmail.com

Colunistas
Colunista 2
Colunista 3
Colunista 4
Sertão